Como fazer a integração de equipes com o monday.com

Este artigo foi traduzido do original em inglês, publicado por @doriel-monday.com.

Quando novos funcionários chegam em uma empresa, geralmente há um processo de integração. Aqui no monday.com, eu tive um processo de integração de 8 semanas. Por sorte, eu tinha um quadro com 8 grupos. Cada grupo representava uma semana, e os elementos e tarefas atribuídos para aquela semana. Meu gerente podia ver com facilidade o que eu já havia feito, e isso me motivou a fazer todas as tarefas e concluí-las com êxito. É uma ótima forma de fazer a integração com sua equipe!

MI6y0L4OX7UCo-1ttTEBri-7cH7Oq338T0XbhP5TIpYUgs8NHJuVVu5WDRYA8mKUH2VFQrYG4_CLMyD8T8gDb0KvItfRnpCALmLDCTnJwwitAg9rz_sjLRTbeBpIRozHPdziz2mc.png1600×977 429 KB

Você também pode assistir ao webinar sob demanda (em inglês) falando sobre como fazer a integração de membros da equipe no monday.com, na sua equipe e na organização como um todo aqui.

Também é possível fazer o download dos modelos de quadros de integração das histórias do monday.com nestes links:

Integre sua equipe com o monday.com

Integre novos membros da equipe na sua empresa

Integre novos membros da equipe na sua equipe