“Monday.com para marketing por e-mail”

Este artigo foi traduzido do original em inglês, publicado por @lobster.

Minha empresa usa o Monday.com 1 para acompanhar o marketing por e-mail. Meu trabalho é garantir que os e-mails sejam criados, projetados e enviados para nossos clientes dentro do prazo. Eu construí um modelo bem amplo que uso para nossos clientes, para acompanhar quantos e-mails são enviados em diferentes intervalos de tempo, de uma vez por semana a duas vezes por ano. Eu adoro a forma como o Monday.com 1 faz com que tudo seja simples e fácil de usar, mas, mais ainda, como é fácil treinar outras pessoas para usá-lo.

Vou anexar algumas capturas de tela de nossas automações. O único lado negativo das automações que eu encontrei é que tive que fazer da forma exibida para obter os intervalos de tempo diferentes no mesmo quadro. Se tiverem perguntas podem falar comigo, e verei se posso ajudar.

Monday%201

Monday 1.PNG1576×871 47.8 KB

Monday%20Automations%201

Monday Automations 1.PNG1474×796 71.8 KB

Monday%20Automations%202

Monday Automations 2.PNG1465×722 71.6 KB

Monday%20Automations%203

Monday Automations 3.PNG1466×724 69.4 KB

Monday%20Automations%204

Monday Automations 4.PNG1471×500 41.2 KB

As automações enviam o e-mail para o grupo “precisa de classificação” assim que o prazo chega. Dependendo do intervalo de tempo definido para o e-mail, ele muda a data do prazo final para aquele número de semanas.